(47) 99139-4362 | (47) 99213-2494

Você já conhece as inovações da Odontologia 5.0?

Confira aqui os diferenciais de uma metodologia aplicada para entregar profissionais e empreendedores completos ao mercado.

Você já conhece as inovações da Odontologia 5.0?


Quem é aluno do Instituto Orofacial das Américas está sempre atualizado com as últimas inovações, tornando-se destaque em um mercado cada vez mais competitivo. A partir das mais recentes tecnologias, como a Odontologia 5.0, o IOA oferece especializações que ainda não fazem parte da maioria das instituições de ensino.

Por isso, queremos saber: você conhece a Odontologia 5.0? Se a resposta for não, não se preocupe que explicamos tudo para você. Continue a leitura deste blog e confira os benefícios desta metodologia para um ensino único, que fará toda a diferença no seu crescimento profissional.

O que é a Odontologia 5.0?   

Este método integra os conhecimentos de gestão empresarial ao currículo dos cursos, somando a inteligência de negócios aos dois eixos que já fazem parte do currículo do Instituto Orofacial das Américas: a teoria atualizada transferida com tecnologia de ponta; a vivência prática (hands-on) com instrumentos de simulação realística, cadáveres fresh frozen e pacientes-modelo reais, atendidos nas clínicas pedagógicas.

A Odontologia 5.0 tem como concepção uma direção complementar, em que o aluno tem a prática aliada a teoria, principalmente no que diz respeito às estratégias de inteligência de negócios. Neste conceito, o aluno é acompanhado para ver se as suas práticas estão trazendo resultados para sua carreira.

3 diferenciais da metodologia 5.0 para o sucesso da sua carreira

1. Preparação para o mercado de trabalho

O mercado odontológico está cada vez mais competitivo. Afinal, a todo momento surgem novos profissionais especializados em diversas áreas para a concorrência. Por isso, é preciso investir em diferenciais para seu crescimento na carreira desejada. Com a Odontologia 5.0, por exemplo, você sai dos cursos IOA preparado para uma nova realidade, pronto para atuar e evoluir na Odontologia.

2. O aluno como protagonista no processo de ensino

Na Odontologia 5.0, o professor compartilha habilidades técnicas aplicadas em cases, experimentação e uso da tecnologia em seus próprios consultórios. Logo, o aluno se torna protagonista ao acompanhar as vivências dos seus speakers para entender todos os diferenciais dos procedimentos e os benefícios que trará para seus pacientes.

3. Educação empreendedora

Hoje, ao se formar em Odontologia e demais áreas da saúde, não basta abrir um consultório, é preciso ter uma visão empreendedora para se destacar diante da concorrência. É necessário estudar a vida inteira, aprender a empreender enquanto clínico, prático, empresário ou pesquisador.

Por isso, mais um dos diferenciais da Odontologia 5.0 está na educação empreendedora. Isso mesmo, através de um ensino dinâmico, organizado e que acompanha os avanços da tecnologia. Como resultado há no final um profissional empreendedor completo para o mercado.

Todas essas questões são essenciais para o uso produtivo e saudável da inovação, e da transformação de cenários. Que tal dar um UP na sua carreira agora mesmo?

#VemserIOA você também! Acompanhe nossas redes sociais e descubra todos os cursos com matrículas abertas na maior rede de ensino Orofacial do país.


 



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

Chame no WhatsApp agora

Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
QUAX - Sites & Sistemas