(47) 99139-4362 | (47) 99213-2494

Confira agora dicas para aumentar o faturamento em seu consultório

Aumentar o faturamento do seu consultório pode ser muito mais fácil do que você imagina. Confira agora 5 dicas essenciais para o crescimento da sua receita em 2021.

Confira agora dicas para aumentar o faturamento em seu consultório


Em tempos difíceis, de incertezas e insegurança, empreender é uma palavra que pode gerar desconforto em muitas pessoas que desejam abrir seu próprio negócio. E no caso dos consultórios e clínicas, isso não é diferente.
No entanto, saiba que é possível sim dar a volta por cima e ter um resultado positivo com seu consultório, mesmo na crise. Por isso, preparamos 5 dicas importantes para aumentar o faturamento do seu consultório. Continue a leitura do blog e confira!

Como é possível aumentar o faturamento do seu consultório?

1) Tenha um plano financeiro

Para aumentar o faturamento do seu consultório é essencial contar com um bom plano financeiro. Por isso, o primeiro passo é ter o controle de caixa. Assim você saberá, por exemplo, o custo por consulta e a margem de lucro que ela oferece e, então, poderá decidir qual o volume de consultas necessárias para se obter uma rentabilidade satisfatória.

2) Faça o controle da sua lista de espera

Você pode estar se perguntando: como a lista de espera dos meus pacientes influencia no faturamento do consultório? Pois bem, independente da área em que você atua, é importante ter a lista de espera bem organizada, para que os pacientes não demorem muito para conseguir uma consulta. Afinal, essa demora pode fazer com que eles procurem outros profissionais. 



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

Chame no WhatsApp agora

Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
QUAX - Sites & Sistemas